Montmartre Itinerante realiza a exposição Conexões

Salut! Como estão nesta semana? Estou feliz em vir compartilhar com vocês mais uma exposição da Montmartre Itinerante! Nossa parceria com o restaurante Vertigo Gastrobar continua e após o sucesso da exposição Luzidio no primeiro semestre, levamos a arte para o restaurante novamente com a exposição “Conexões”, que teve Vernissage no dia 7 de agosto. Foi uma noite de encontro entre artistas e público em um local que nos acolheu com muita alegria e vem abraçando a arte piauiense de uma forma admirável.

Na ocasião, concedi entrevista ao apresentador Mariano Marques (Foto: Acervo Montmartre)

Todos nós estamos conectados, e a arte é também uma forma de nos conectarmos uns com os outros. É fruto não só da imaginação do artista, mas também das suas relações, interpretações, sua forma de se conectar com o mundo. Conexão é a uma das palavras que definem o mundo atual. Essa é a inspiração para o nome de nossa nova exposição, que reuniu obras de nossos artistas piauienses que a Montmartre tem o prazer de representar e divulgar, dentre eles, nomes que já são nossos parceiros desde a primeira exposição da galeria e novos parceiros do time de artistas Montmartre que seguirão divulgando seu trabalho conosco nas próximas exposições.

Os artistas presentes no Vernissage com seus certificados (Foto: Acervo Montmartre)

Foi um grande prazer receber o público que encheu o espaço do Vertigo Gastrobar e da mídia que pode nos prestigiar e nos apoiar na divulgação desses grandes trabalhos de artistas que representamos. São trabalhos diversos, cada um com seu estilo e técnica que se complementaram perfeitamente nesta exposição e mais uma vez iluminaram o espaço do restaurante. Durante o evento, tivemos a entrega dos certificados aos artistas presentes no Vernissage.

Obra de Evaldo Oliveira que faz parte da exposição (Foto: Acervo Montmartre)

Participaram desta exposição os artistas Amanda Coelho, Beth Paz, Christiane Fontenelle, Cícero Manoel, Delma Braga Dora Parentes, Emmanuelle Alencar, Evaldo Oliveira, Gabriel Archanjo, Gina Castelo Branco, Herbert Vianna, Jabuh Jader Damasceno, João Torres, Larissa Palha Dias, Moisés Rego, Orlando Bonfim, Pollyanna Raíssa, Ribamar Júnior, William Júnior e Yolanda Carvalho.

Onde vocês gostariam de ver uma exposição da Montmartre? Nossa próxima exposição já tem destino confirmado: o restaurante Seraphim Gastronomia, na zona Leste de Teresina, no dia 14 de agosto às 19h. Estão todos convidados para a Exposição Resplandecente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *